sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Lançamentos de Outubro (03)

- Encontro Explosivo (Ação): com Tom Cruise e Cameron Diaz. June (Cameron Diaz) é uma mulher solteira que espera mudar sua vida marcando um encontro às escuras com Milner (Tom Cruise). Ela não dá sorte. Milner a leva para uma aventura cheia de perigo, onde ninguém é o que parece. Aos poucos, ela começa a desconfiar que esteja se envolvendo com um espião. Depois de tanta aventura, June terá de decidir se Milner é um vilão ou a única pessoa em quem pode confiar! Também disponível em Blu-Ray.


- A Prova de Morte (Ação): com Kurt Russell, dirigido por Quentin Tarantino. Três amigas saem para se divertir e chamam a atenção de todos por onde passam, inclusive a do misterioso Stuntman Mike, um dublê temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível.

- A Hora do Pesadelo (Terror): remake do clássico. Jovens são aterrorizados em seus sonhos, ou, melhor dizendo, pesadelos, por uma criatura de rosto desfigurado e com laminas no lugar dos dedos; e quando um rapaz que sofria com os mesmos pesadelos e morto, eles logo percebem que existe uma ligação de seus sonhos com o que está acontecendo.

- A Jovem Rainha Vitória (Drama/Romance): Acompanha os primeiros anos de reinado da Rainha do Reino Unido e o seu relacionamento com o Príncipe Albert. Vitoria com seus 17 anos, está no centro de uma luta pelo poder real. O seu tio, o Rei Guilherme IV, está para morrer e Vitória é a herdeira do trono.

- Cartas para Julieta (Romance): com Gael Garcia Bernal e Amanda Seyfried. Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto - sim, aquela da clássica obra "Romeu e Julieta". É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas - deixadas num muro - daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.

- Rebelde com Causa (Aventura/Comédia Romântica): com Miachel Cera e Ray Liotta. Ser adolescente não é nada fácil, ainda mais quando se é Nick Twisp (Michael Cera), um jovem que não tem nenhuma habilidade especial, é solitário e no auge dos seus 16 anos, é virgem! Mas em uma viagem em família, ele conhece, e se apaixona perdidamente, pela bela e aventureira Sheeni Saunders (Portia Doubleday). Mesmo sabendo que não contém nenhum atributo capaz de seduzir a moça, Nick cria um alterego: François. Com o seu jeito irresponsável, um bigode de vigarista e com um cigarro sempre na boca, François fará de tudo para conquistar Sheeni mesmo que, para isso, ele tenha que destruir o seu outro "eu".

- Malone - Puxando o Gatilho (Ação): Malone um ex-detetive particular, do tipo durão, que se torna um matador de aluguel depois de assistir ao assassinato de sua mulher, seu filho e seu irmão. Ele é contratado por um chefão para resgatar uma pista. Para isso, Malone tem que matar um batalhão de capangas. É quando descobre que entrou numa enorme fria. A pasta vem acompanhada de muitos problemas, entre eles a estonteante Evelyn, uma garota pra lá de suspeita, o matador Boulder e seu companheiro Faísca, um psicopata piromaníaco e muitas rajadas de balas.


- Um Caminho de Luz (Drama): Inspirado em fatos reais, o filme é uma aventura emocional em torno de Camino, uma extraordinária menina de onze anos que enfrenta ao mesmo tempo dois acontecimentos que são completamente novos para ela: se apaixonar e morrer. A Menina doce que ama incondicionalmente sua mãe, seu pai e sua irmã mais velha, tem um tumor raro e extremamente agressivo, que começa a destruir sua vida e vai lhe privando, passo a passo e com dolorosa precisão, cada uma de suas ilusões. Mas Camino é uma luz brilhante capaz de atravessar cada uma das portas que vão se fechando diante dela, que pretendem inutilmente deixar na escuridão o seu desejo de viver, amar e sentir-se definitivamente feliz.

- Bullying - Provocações Sem Limites (Drama): Jordi é um adolescente que perdeu recentemente seu pai e que, junto à sua mãe, decide mudar de cidade para começar uma nova vida. Em princípio tudo parece bem, mas o destino reservado para ele será uma terrível surpresa já que quando Jordi passar pelo portão da nova escola, cruzará sem saber a tenebrosa fronteira de um novo inferno.

- Lost - 6ª Temporada (Final).


Em breve serão listados aqui no Blog mais lançamentos. Aguardem


*Reservas somente pelo telefone (51) 3741 1025, pelo e-mail caduvideo@gmail.com, ou, diretamente na locadora.


Cadu Vídeo no Twitter:http://www.twitter.com/CaduVideo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário