domingo, 3 de outubro de 2010

Lançamentos de Outubro (01)

- Atividade Paranormal (Terror): Micah e Katie formam um jovem casal que se muda para uma casa, na qual fenômenos inexplicáveis são presenciados. Eles, então, resolvem filmar tudo à noite, enquanto tentam dormir, pois é o horário em que atividades paranormais normalmente acontecem com mais freqüência.

- Nossa União, Muita Confusão (Comédia): com Forrester Whitaker. Quando os universitários Marcus e Lucia surpreende a família anunciando seu noivado, seus pais ameaçam transformar o casamento dos sonhos em um verdadeiro campo de batalhas. Adicione parentes excêntricos e culturas diferentes e teremos uma receita infalível de diversão leve e agradável que você não pode perder.

- Cabana do Inferno 2 (Terror): Dias depois de um vírus mortal ter consumido seus amigos, Paul emerge de um vala por um rio. Embora seu corpo tenha sido devastado pelo vírus, ele está determinado a sobreviver e avisar os outros do perigo. No entanto, uma fábrica de engarrafamento de água já distribuiu água contaminada para a escola secundária local. Alunos da escola estão animados com a preparação para o baile, sem saber que eles estão prestes a ter uma data macabra com a morte.

- Mary e Max, Uma Amizade Diferente (Animação): Uma história de amizade entre duas pessoas muito diferentes: Mary Dinkle (voz de Toni Collette), uma menina gordinha e solitária, de oito anos, que vive nos subúrbios de Melbourne, e Max Horovitz (voz de Philip Seymour Hoffman), um homem de 44 anos, obeso e judeu que vive com Síndrome de Asperger no caos de Nova York. Alcançando 20 anos e dois continentes, a amizade de Mary e Max sobrevive muito além dos altos e baixos da vida. Mary e Max é viagem que explora a amizade, o autismo, o alcoolismo, de onde vêm os bebês, a obesidade, a cleptomania, a diferença sexual, a confiança, diferenças religiosas e muito mais.

- A Última Música (Romance/Drama): com Miley Cyrus. Steve Miller, um pai distante, tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente Ronnie, que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação.

- Quando em Roma (Comédia Romantica): Beth Harper é uma jovem e bem-sucedida curadora de arte, mas sem muita sorte no amor. Mas, quando ela viaja para Roma para ver sua irmã, ela, impulsivamente, rouba moedas de uma famosa fonte do amor e passa a ser perseguida por vários pretendentes amorosos.


- Dr. [H]ouse M.D. 3ª Temporada


Em breve serão listados aqui no Blog mais lançamentos. Aguardem


*Reservas somente pelo telefone (51) 3741 1025, pelo e-mail caduvideo@gmail.com, ou, diretamente na locadora.


Cadu Vídeo no Twitter:http://www.twitter.com/CaduVideo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário