terça-feira, 12 de outubro de 2010

Lançamentos de Outubro (02)

- Ong Bak 3 (Ação): A lenda de Ong Bak 3 começa após Tien perder suas habilidades de luta e de seu padrasto e chegar a morte. Tien é devolvido à vida com a ajuda de Pim, Mhen e moradores de Kana Khone. Através da meditação Tien está de volta em sua melhor forma para combater o mal.


- Esquadrão Classe A (Ação/Aventura): com Liam Neeson e Bradley Cooper. Uma equipe de oficiais militares renegados assume várias operações sigilosas enquanto tenta se manter à frente de seus perseguidores: o exército americano. Baseado na série de TV Esquadrão classe A. Também disponível em Blu-Ray.

- 30 Dias de Noite 2 (Terror): A trama segue a jornada de Stella, que viaja em busca de vingança por tudo que aconteceu com o seu ex-namorado. A moça conta com a ajuda de um grupo de caçadores de vampiros que vão atrás de Lilith, uma poderosa vampira que foi responsável pelo ataque no Alasca, visto no original.

- Plano B (Comédia Romântica): Após inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial e vai sozinha à consulta. No dia marcado, ela conhece Stan (Alex O'Loughlin), homem que pode ser ideal. A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia "sinais confusos" para Stan. Quando ela revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implicaria em três pessoas na cama. O verdadeiro teste de gravidez chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto.

- Tiras em Apuros (Ação/Comédia): Dois parceiros policiais de longa data investigam o roubo de um raro cartão de beisebol de 1952, realizado por um gângster impiedoso. Um deles é Jimmy Monroe (Bruce Willis), detetive veterano às voltas com o casamento da filha; o outro é Paul (Tracy Morgan), que está mais preocupado com a suposta infidelidade da esposa. Também disponível em Blu-Ray.

- As Melhores Coisas do Mundo (Tragicomédia): com Caio Blat, Paulo Vilhena, Zé Carlos Machado, Denise Fraga e Fiuk. O filme se passa num colégio de classe média em São Paulo, e narra o período de um mês da vida de "Mano", um jovem que vive os altos e baixos da adolescência.

- Como Treinar Seu Dragão (Aventura/Animação/Infantil): Passada em um mundo lendário de Vikings musculosos e de dragões selvagens é baseado no livro de Cressida Cowell, a comédia de ação conta a história de Soluço, um viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões.O mundo de Soluço vira de cabeça para baixo quando ele encontra um dragão que desafia tanto ele quanto seus companheiros Vikings a encararem o mundo de um ponte de vista totalmente diferente.

- Tudo Pode Dar Certo (Tragicomédia): dirigido por Woody Allen. Boris Yellnikoff (Larry David) é um velho rabugento que tem o hábito de insultar seus alunos de xadrez. Ex-professor da Universidade de Columbia, ele considera ser o único capaz de compreender a insignificância das aspirações humanas e o caos do universo. Um dia, prestes a entrar em seu apartamento, Boris é abordado por Melodie St. Ann Celestine (Evan Rachel Wood), que lhe implora para entrar. Ele atende ao pedido, a contragosto. Percebendo sua fragilidade, Boris permite que ela fique no apartamento por alguns dias. Ela se instala e, com o passar do tempo, não aparenta ter planos de deixar o local. Até que um dia lhe diz que está interessada nele.


Em breve serão listados aqui no Blog mais lançamentos. Aguardem


*Reservas somente pelo telefone (51) 3741 1025, pelo e-mail caduvideo@gmail.com, ou, diretamente na locadora.


Cadu Vídeo no Twitter:http://www.twitter.com/CaduVideo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário