quarta-feira, 25 de agosto de 2010

lançamentos de Agosto (02)

- 2019 - O Ano da Extinção (Terror): com Willem Dafoe. Um misterioso vírus se espalha pela Terra, transformando quase toda a população em vampiros. Agora, as grandes cidades ganham vida quando o sol se põe e o sangue humano é o principal alimento da população. Enquanto os poucos humanos que ainda restaram são caçados e aprisionados numa espécie de fonte de alimento, toda a esperança está nas mãos do cientista Edward Dalton (Ethan Hawke), um vampiro que não quer se entregar à escuridão e luta para manter o lado humano que ainda existe dentro dele. Ed terá que enfrentar sua própria espécie em uma batalha mortal que irá decidir o futuro da raça humana.

- O Imbatível 3 - Redenção (Ação): Russo Boyka, agora seriamente prejudicado pela lesão no joelho sofrida no final do Undisputed 2, não passa de um faxineiro. Não era mais temido, ele diminuiu tanto que agora ele é bom apenas para a limpeza de banheiros. Mas quando um torneio de luta na nova prisão começa – um caso internacional, combinando os melhores lutadores de prisões em todo o mundo, o seduz com a promessa de liberdade para o vencedor. Boyka deve recuperar sua dignidade e lutar pela sua posição no torneio.Agora ele voltará a ser a arma mortal que sempre foi e ainda melhor.


- Caso 39 (Suspense): com Renée Zellweger.Emily achava que já tinha visto de tudo, até ser designada para o misterioso caso de uma atormentada menina de 10 anos, Lilith Sullivan. Os piores temores de Emily se confirmam quando os pais tentam matar Lilith, sua única filha. Emily salva a menina e decide cuidar dela pessoalmente até que surja uma família para adotá-la. Mas é aí que o verdadeiro terror começa...


- Stan Helsing (Comédia): Numa noite de Halloween, Stan Helsing (Steve Howey) trabalhava normalmente numa locadora, quando os vilões dos filmes de terror (Needlehead, Lucky, Mason, Michael Criers, Fweddy e Pleatherface) atacam a cidade. Ele, seus amigos e sua ex-namorada correm contra o tempo enquanto cruzam com vários acontecimentos malucos.


- Fúria de Titãs (Aventura): Em 'Fúria de Titãs', a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades, o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino. Também em Blu-Ray Disc.

- Ben 10 (Aventura): O Filme e temporadas 1 e 2.

- Band of Brothers (Drama de Guerra): É uma minissérie que conta a história da Easy Company, integrante da 101ª Divisão Aerotransportadora do Exército Americano durante a Segunda Guerra Mundial. É baseada em fatos reais.

Em breve serão listados aqui no Blog mais lançamentos. Aguardem


*Reservas somente pelo telefone (51) 3741 1025, pelo e-mail caduvideo@gmail.com, ou, diretamente na locadora.

Cadu Vídeo no Twitter:http://www.twitter.com/CaduVideo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário