domingo, 12 de dezembro de 2010

Lançamentos de Dezembro (02)

- A Origem (Ficção): com Leonardo DiCaprio e Michael Cane. Dom Cobb é um ladrão habilidoso, o melhor de sua geração, que extrai segredos valiosos das profundezas do inconsciente durante o sono com sonhos, quando a mente está mais vulnerável. Sua rara habilidade o tornou peça fundamental no traiçoeiro mundo da espionagem industrial, mas também o tornou um fugitivo internacional e o fez perder tudo o que mais amava.Pela primeira vez, Cobb tem sua chance de se redimir, em um último trabalho que pode dar-lhe sua vida de volta se ele conseguir o impossível: ao invés de roubar informações da mente, ele terá de criar novas.Cobb e sua equipe terão de plantar um pensamento. Se eles conseguirem, será o crime perfeito. Também disponível em Blu-Ray.

- Os Perdedores (Comédia): Os Perdedores gira em torno de uma unidade das forças especiais que se dedica a limpar os trabalhos sujos do governo. Tudo isso muda quando Max (Jason Patric), um suposto agente da CIA, os envia a uma missão que resulta ser um trabalho, através do qual são dados por mortos. Passado um tempo, os integrantes da unidade decidem voltar a ação e vingar-se de seus antigos chefes. Também disponível em Blu-Ray.

- Aprendiz de Feiticeiro (Aventura): com Nicolas Cage e Mônica Belucci. Balthazar Blake é um mestre feiticeiro dos dias atuais, morador de Manhattan e tenta defender a cidade de seu arqui-inimigo, Maxim Horvath. Balthazar não é capaz de fazer isso sozinho, então ele recruta Dave Stutler, um rapaz de aparência comum que demonstra potenciais ocultos, como seu relutante protegido, dando a ele um curso rápido na arte e ciência da magia. Juntos, a improvável dupla precisa deter as forças da escuridão. Também em Blu-Ray.

- Além da Vida (Suspense): com Christina Ricci, Justin Long, Liam Neeson. Após sofrer um terrível aciente de trânsito, Anna desperta sobre a mesa de trabalho de uma funerária. Eliot Deacon, o diretor do local fala que ela não está viva, mas que se encontra na transição entre a vida e a morte e que ele pode falar com ela porque tem a capacidade de se comunicar com os mortos. Assim, ele é o único que pode lhe oferecer ajuda. Paul, o noivo de Anna, sente que algo não vai bem e tem a percepção de que alguma coisa estranha acontece na funerária onde o corpo de sua noiva está sendo preparado para o funeral.


- O Melhor Amigo do Papai Noel (Infantil/Aventura)

- A Bela e a Fera – O Natal Encantado (Infantil/Aventura)


Em breve serão listados aqui no Blog mais lançamentos. Aguardem


*Reservas somente pelo telefone (51) 3741 1025, pelo e-mail caduvideo@gmail.com, ou, diretamente na locadora.


Cadu Vídeo no Twitter:http://www.twitter.com/CaduVideo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário