quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Lançamentos de Dezembro (01)

- O Solteirão (Comédia Romântica): Roger Greenberg (Ben Stiller) é solteiro, quarentão e propositalmente desocupado. Em busca de um lugar para recomeçar sua vida, ele concorda em cuidar da casa de seu irmão em Los Angeles e tenta se reaproximar do seu antigo colega de banda (Rhys Ifans) e de sua ex-namorada (Jennifer Jason Leigh). Mas velhos amigos não são necessariamente melhores amigos, e Greenberg logo se vê forjando uma relação com a assistente pessoal de seu irmão, Florence (Greta Gerwig). Apesar de suas tentativas de não se envolver, Greenberg percebe que ele pode, no mínimo, ter encontrado uma razão para ser feliz.

- When You’re Strange (Drama/Documentário): conta a história da banda americana de Rock’n’roll The Doors.

- Salt (Ação/Drama): com Angelina Jolie. Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

- A Epidemia (Terror): de Breck Eisner. A primavera acaba de chegar numa tranquila cidade do interior, onde a simplicidade toma conta das pessoas e suas rotinas. Mas neste ano, a estação trouxe algo além de flores. Misteriosamente, os moradores tornam-se pessoas silenciosas e… extremamente agressivas! O casal David e Judy se vêem cercados por aqueles que um dia já foram seus vizinhos e amigos, mas agora vagam pela cidade com um único objetivo em mente: matar, destruir, aniquilar.

Henrique IV (Drama): Com uma belíssima reconstituição de época, este longa situa-se na França do século 16 e traça a ascensão ao trono de Henrique IV, um dos mais importantes monarcas da história do país.

- Par Perfeito (Ação): Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma -se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.


Em breve serão listados aqui no Blog mais lançamentos. Aguardem

*Reservas somente pelo telefone (51) 3741 1025, pelo e-mail caduvideo@gmail.com, ou, diretamente na locadora.

Cadu Vídeo no Twitter:http://www.twitter.com/CaduVideo/





Nenhum comentário:

Postar um comentário