sexta-feira, 18 de março de 2011

Lançamentos de Março (02)

- Um Caminho Para Recomeçar (Drama): Carlton é filho da lenda do beisebol Jyle Garret, que sempre viveu para sua carreira e não teve tempo para família. Ao descobrir que sua mãe está doente , Carlton tenta cumprir a promessa de trazer devolta seu pai, ausente há anos, para tomar conta dela. Assim pai e filho são obrigados a reavaliar seu passado durante uma longa e divertida viagem e tentar reaproximar e viver como uma família de verdade.

- R.E.D (Ação): Conta a história de um ex-agente da CIA, que vive uma vida tranquila, até que um dia um assassino aparece com a intenção de matá-lo. Claro que o ex-agente não vai ficar esperando sua morte chegar, então resolver montar sua antiga equipe e voltam a ativa para se manter vivos.

- Piranha (Terror): Sol, música, cerveja e mulheres de biquíni. A combinação perfeita para se passar o feriado em um lago. Pelo menos por enquanto. Um terremoto abaixo da superfície liberta um cardume de piranhas famintas. E quando o perigo vem por debaixo d'água, não há como se prevenir.

- Ondine (Drama): Conta a história de Siracusa, um simples pescador que, durante mais um dia de trabalho, encontra uma bela mulher presa as suas redes de arrastão. Ela parece morta, mas ganha vida assim que ele se aproxima e uma história cheia de altos e baixos se inicia.

- As Aventuras de Um Virgem (Comédia): Um nerd está sendo pressionado por seu melhor e possessivo amigo a perder sua virgindade. O problema é que esse amigo quer documentar a humilhante provação.

- Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos (Romance): Zeca tem 30 anos mas age como se fosse um adolescente. Formado em Literatura, vive às custas de uma herança. Ambiciona ser escritor e há anos trabalha num livro que jamais consegue terminar, para desespero de seu pai. O esboço de seu romance revela um escritor de mão cheia, mas Zeca é preguiçoso e dispersivo. Sentado diante do computador, escreve duas frases geniais e logo desiste de tudo e passa a assistir vídeos pornôs. Sexo é a única coisa que parece interessar a Zeca. Zeca vive com Julia, professora de Belas Artes, que está terminando o doutorado. O casamento vai mal, fragilizado pelas diferenças no modo que cada um encara a vida. Zeca não quer nada, Julia sabe o que quer. Incapaz de escrever, menosprezado pela mulher, Zeca passa os dias entregue ao ócio. É infeliz, porém conformado. Até o dia em que descobre que Julia o está traindo. E, com uma outra mulher. Amargurado, Zeca percebe que só lhe resta uma coisa a fazer: escrever...

- Amor a Distância (Romance): Erin é uma jovem bem humorada que conquista o recém-solteiro Garrett. O relacionamento deveria ser mais um amor de verão, mas quando ambos têm de voltar para casa um dilema se inicia. Como manter a distância uma relacionamento que parecia não ter futuro e acabou se transformando em uma grande paixão?

- Como Cães e Gatos 2 (Aventura): Kitty Galore, uma ex-colaboradora da organização MEOWS de espiões felinos, está cada vez mais pirada e bolou um plano maligno para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas – e as de seus humanos.

- Comer Rezar Amar (Romance): Liz Gilbert tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert said a zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali.

- Coincidências do Amor (Comédia Romântica): Kassie é uma mulher madura e bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe mas, infelizmente, o homem certo ainda não cruzou o seu caminho. A vida segue até que ela, enfim, decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally, é extremamente neurótico e não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Mas nem tudo nesta gravidez ocorre como planejado e as surpresas só estão começando a aparecer.

- As Múmias do Faraó (Aventura): Adèle é uma jovem e aventureira repórter capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer. Ela vai até o Egito em busca da cura da doença de sua irmã, na tumba secreta de um faraó. Ao retornar para Paris, ela percebe que o pânico tomou conta da população. Um ovo de dinossauro de milhões de anos se chocou misteriosamente no museu e a criatura está aterrorizando a cidade. Além disso, coisas estranhas continuam acontecendo no museu. Mas, nem o perigo e nem todo mistério por trás dos curiosos acontecimentos impedirá Adèle de conseguir salvar sua irmã. Prepare-se, a aventura está apenas começando!

A Lenda dos Guardiões (Aventura): Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros. Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo. Mas a inveja de Kludd tem consequências terríveis — fazendo com que ambas as corujinhas caiam de sua casa no topo da árvore direto para as garras dos Puros. Agora depende de Soren realizar uma fuga audaciosa com a ajuda de outras jovens corujas. Juntas elas voam cruzando o oceano e a bruma para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários Guardiões de GaHoole — a única esperança de Soren para derrotar os Puros e salvar os reinos das corujas.

- O Destemido (Ação): Su Qi-Er, um importante e competente general da dinastia Qing, decide se aposentar para realizar o seu sonho de se dedicar a família e de ter a sua própria escola de artes marciais. Porém os planos de Su são destruídos quando seu irmão adotivo, Yuan, tenta matá-lo e sequestra seu filho.

- Um Jantar Para Idiotas (Comédia): Tim é o típico engravatado que espera ser promovido, mas antes precisa colaborar com o estranho hobby de seu chefe: promover um jantar anual para pessoas "extraordinárias". Tim não tinha ninguém para levar ao jantar, até o dia em que atropela o indescritível Barry.


Em breve serão listados aqui no Blog mais lançamentos. Aguardem


*Reservas somente pelo telefone (51) 3741 1025, pelo e-mail caduvideo@gmail.com, ou, diretamente na locadora.


Cadu Vídeo no Twitter:http://www.twitter.com/CaduVideo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário