sexta-feira, 9 de julho de 2010

Lançamentos de Julho (01)

- Surpresa em Dobro (Comédia): Dan (Robin Williams) e Charlie (John Travolta) são dois amigos e sócios que têm suas vidas viradas de ponta-cabeça, quando precisam cuidar, por duas longas semanas, de gêmeos de sete anos de idade.


- Cadê os Morgan? (Comédia): com Hugh Grant e Sarah Jessica Parker. Um casal bem sucedido de Manhattan, Paul e Meryl Morgan (Hugh Grant e Sarah Jessica Parker), contabiliza um único fracasso em sua vida quase perfeita – o fim próximo do seu casamento. Sua crise sentimental, entretanto, não é nada comparada à experiência que irão enfrentar: eles testemunham um assassinato e se tornam alvos de um matador profissional. Para proteger suas testemunhas, agentes federais transferem os Morgan de sua querida Nova York para as montanhas do Wyoming, e a relação, que já vinha sendo levada com esforço, pode rolar montanha abaixo de vez, com a mudança do casal para uma cidadezinha nas Rockies… a menos que, na recém-descoberta vida sem BlackBerry, os Morgan consigam frear o passo e resgatar a paixão.


- Missão Quase Impossível (Comédia/Ação): com Jackie Chan. Bob 006 (Jackie Chan) acreditava que deixando para trás a vida desuper espião da cia finalmente conseguirá levar uma vida normal etranquila ao lado da sua vizinha e namorada, a bonitona Gillian (Amber Valletta). Bob precisava cumprir só mais uma missão antes de casarcom Gillian: conquistar os pestinhas dos filhos dela. Mas os pestinhas tem um plano - tornar a vida de Bob impossível e fazer o cara desistirde casar com a mãe deles. Sem querer, eles entregam a localização de Bob a um terrorista russo e, agora, Bob e as crianças vão ter quedeixar as diferenças de lado e se unirem para salvar o mundo.

- O Livro de Eli (Aventura): com Denzel Washington e Gary Oldman. Num mundo pós-apocalíptico Eli (Denzel) é um homem solitário que tem de proteger um livro sagrado que pode conter a resposta para salvação da humanidade, mas como todo herói tem seu algoz nessa história não é diferente e para poder obter o livro, um tirano prefeito de uma pequena cidade (Gary Oldman) fará de tudo, mesmo que para isso tenha de matar Eli.


- Santos Justiceiros 2 - O Retorno (Ação): Os irmãos MacManus estiveram escondidos com o pai, Il Duce, nos tranquilos vales da Irlanda, longe das suas vidas anteriores de vigilantes. Quando um amado padre é morto no submundo do crime organizado, os irmãos retornam a Boston para montar uma sangrenta e violenta cruzada em busca de justiça. Com um novo parceiro e uma sexy técnica do FBI em seu encalço… os Saints estão de volta.



Em breve serão listados aqui no Blog mais lançamentos. Aguardem

*Reservas somente pelo telefone (51) 3741 1025, pelo e-mail caduvideo@gmail.com, ou, diretamente na locadora.

Cadu Vídeo no Twitter:http://www.twitter.com/CaduVideo/

Um comentário:

  1. Sobre O Livro de Eli, mesmo sendo mais um dos muitos filmes ambientado num futuro desolado, inspirados por Mad Max, Blade Runner e outros precursores, o que eu achei legal deste título foi, sem contar o enredo, abordar o "segredo" do sucesso de antigas e ainda eficazes formulas de dominação, que deram poder a reis, papas e, mais atualmente, bispos. Só pra ficar numa das muitas versões desta ferramenta, que pode ser usada tanto para o bem quanto para outro fim.

    ResponderExcluir