quarta-feira, 31 de março de 2010

Lançamentos de Abril (01)

- O Solista (Drama): com Jamie Foxx e Robert Downey Jr. É a história real de um prodígio musical chamado Nathaniel Ayers, que era aluna da famosa escola de música Juilliard, de Nova York, mas que no segundo ano de estudos, desenvolveu esquizofrenia. Abandonada por todos que a cercavam, acabou sucumbindo à miséria, tornando-se sem-teto na ruas de Los Angeles, onde toca violino e violoncelo.


- Bob Esponja: Adoro a Patty (Infantil/Animação): as novas aventuras de Bob Esponja e sua turma, agora em dvd na Cadu Video.




- Alvin e Os Esquilos 2 (Infantil/Animação): continuação de Alvin e Os Esquilos. Alvin, Simon e Theodore, os esquilos cantores, estão de volta, e dessa vez, terão de enfrentar um grupo musical rival, da mesma espécie, chamado 'As Esquiletes'.





- Os Pinguins de Madagascar - Operação: Comando Pinguim (Infantil/Animação): Capitão, Kowalski, Rico e Recruta não são apenas pinguins, eles formam uma tropa de elite, cujo objetivo é manter o zoologico em ordem. E, para isso, terão de dar um jeito no festeiro Rei Julian.


Em breve serão listados aqui no Blog mais lançamentos. Aguardem!



*Reservas somente pelo telefone (51) 3741 1025, pelo e-mail caduvideo@gmail.com, ou, diretamente na locadora.


Cadu Vídeo no Twitter:http://www.twitter.com/CaduVideo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário